Ata da Sessão Ordinária de 7 de maio de 2019

Publicado em 07/05/2019, Por Assessoria de Imprensa

Aos sete   dias do mês de maio de dois mil e dezenove, às dezenove horas, reuniram-se na sede da Associação de Motoristas de Caseiros-RS, nove senhores vereadores, sob  a  presidência  do Vereador Mauricio Soares . Após colhida a assinatura dos vereadores, presentes  Aido Alves Ferreira, Carlos Dino de Abreu, Edson Manfron, Itacir dos Passos,  Mauricio Soares, Paulo Gilberto Soares,  Sandra Regina Ribeiro, Valcir Lunelli e Valdir Sabedot, o Sr. Presidente constatou o “quorum” mínimo legal  e declarou aberta a sessão. Inicialmente o Sr. Presidente cumprimentou as autoridades, pessoas presente na sessão comemorativa aos trinta e um anos de emancipação Político Administrativa do Município de Caseiros e  homenagem aos alunos destaque da rede municipal e estadual de ensino. “ O aluno no Poder Público por um Dia” , atividade com finalidade  educacional, que objetiva valorizar o saber  e despertar para o aspecto cidadania. A Mesa Oficial foi composta pelas seguintes autoridades: Prefeito Municipal Léo César Tessaro, Vereador Aido Alves Ferreira, Vereador Carlos Dino de Abreu,  Vereador Edson Manfron, Vereador Itacir dos Passos,  Vereador Paulo Gilberto Soares, Vereadora Sandra Regina Ribeiro, Vereador Valcir Lunelli e Vereador Valdir Sabedot,  Secretário Municipal da Administração Cleomar Cecchin, Secretária Municipal de Assistência Social Cleci Sgarbossa Tessaro, Secretário Municipal da Educação  Marcos cazanatto, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Valdeci dos Passos, Secretária  Municipal da Saúde Vanessa Fracasso,  Secretário Municipal de Obras e  Viação Juvane dos Santos. Composta a Mesa o Sr. Presidente convidou o Vereador Suplente Itacir dos Passos, para prestar compromisso, a qual prometeu exercer com dedicação e lealdade o seu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do Município. O Sr. Presidente o  declarou empossado no cargo de  Vereador e após convidou para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Foi concedido placas de honra o mérito e cargo por um dia aos alunos: Prefeita Municipal Lisiane Vecchi, aluno do 3º Ano do Ensino Médio  da Escola Estadual Casimiro de Abreu;  Presidente da Câmara  Municipal Ana Luiza Tumelero, aluna do 3º Ano do Ensino Médio   da Escola Estadual Casimiro de Abreu;  Vereadora Ana Clara da Siva Moraes,  aluna do 8º Ano do  Ensino Fundamental da Escola Estadual Casimiro de Abreu; Vereadora Eduarda Soares, aluna do 7º Ano do Ensino Fundamental  da Escola Estadual Casimiro de Abreu; Vereadora Gabriela dos Santos, aluna do 6º Ano do Ensino Fundamental da Escola  da Escola Estadual Casimiro de Abreu;  Vereadora Chaiane Aparecida Gois, aluna do 8ª Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Rodrigues de Souza; Vereadora Vitoria  Gomes de Moraes, aluno do 7º Ano da Escola de Ensino Fundamental João Rodrigues de Souza; Vereador Gabriel Machado da Luz,  aluno do 7º Ano do Ensino  Fundamental da Escola  Municipal João Rodrigues de  Souza;  Vereadora Emely Liliane Rodrigues, aluna do 6º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Rodrigues de Souza; Vereadora Victória lavrati,   aluna do 6º Ano  do    Ensino Fundamental  da  Escola  Municipal João Rodrigues de Souza;  Secretária Municipal da Administração Isadora Spiller, aluna do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Casimiro de Abreu;  Secretário Municipal da Educação Marco Willian Ramos, aluno do 2º Ano  do Ensino Médio da Escola Estadual Casimiro de Abreu; Secretária Municipal de Assistência Social Vitoria Regina Paim da Silva, aluna do 1º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Casimiro de Abreu; Secretário Municipal da Saúde Gregory Dalmora Mignoni, aluno do 1º  Ano do Ensino Médio da escola estadual João Rodrigues de Souza;  Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente João Pedro Rodrigues, aluno do 9º Ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual  Casimiro de Abreu; Secretário Municipal de Obras e Viação Mário Gabriel Barbosa Duarte, aluno do 9º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Rodrigues  de Souza. Após a entrega das placas o Sr. Presidente  concedeu a palavra ao Vereador Aido Alves Ferreira,  ao Vereador Paulo Gilberto Soares, à Vereadora Sandra Ribeiro, a aluna investida no cargo de Prefeita Municipal por um dia Lisiane Vecchi,  ao Prefeito Municipal Senhor Léo César Tessaro e a aluna investida no cargo de Presidente da Câmara Municipal por um dia Ana Luiza Tumelero. Todos manifestaram-se enaltecendo os trinta e um  anos do município pelo progresso e desenvolvimento constante, parabenizaram os alunos  pela honra ao mérito, agradeceram a comunidade caseirense pela colaboração e carinho e a Câmara Municipal pelo evento que engrandece e abrilhanta as comemorações e festividades do município. Encerradas as manifestações o Sr. Presidente agradeceu a presença das autoridades, dos professores, dos pais de alunos, da comunidade em geral, convidou para  sessão ordinária amanhã, às dezenove horas na Câmara  Municipal  e  convidou para a execução do Hino de Caseiros. Após  declarou encerrada à sessão.   Eu, Marisete Brezolin Cirino, Assistente Legislativo, digitei por ser a expressão da verdade.

Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook